Quarta-feira 14 de Janeiro, 2009

SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Ola! não consegui postar mais cedo pois hoje o dia foi punk, minha mãe esta internada desde ontem com trombose venosa, havia um coágulo na vírilha da coxa esquerda mas graças a Deus ela foi medicada a tempo...na realidade ja passa da meia noite mas ainda estou no pique de terça-feira. Então...minha família tem o sangue grosso..não sei explicar o porque, mas até meus tios tem problemas de circulação, meu tio caçula é o que tem pior de todos pois tem que usar meias kendall nas duas pernas o dia todo ininterruptamente, minha mãe ja teve duas vezes, minha irmã também após as duas gestações e o médico a aconselhou a operar para não ter mais filhos pois não aguentaria uma terceira vez..graças a Deus acho que puxei a família do meu pai...sou bem parecida com ele e minha avó paterna...e nunca apresentei nenhum quadro desses mas a preocupação em emagrecer é maior ainda...se bem que não tem muito haver nesse caso pois é hereditário...minha mãe é magra e meus tios também...mas como gordura só serve pra fuder tudo, acho que se tiver um negócio desses não consigo me salvar por causa da gordura! O susto ja passou mas ontem nem consegui ver minha mãe no hospital porque só de falar com ela no telefone ja começava a chorar e não queria ficar chorando na frente dela! Hoje consegui vê-la ja esta bem menos inchada mas vai ficar de molho até sábado que pra ela é um saco mas melhor isso que a morte, e vai ter que tomar um remédio todos os dias "marevan" que minha irmã e meu tio ja são obrigados a tomar religiosamente. O médico disse que com os avanços da tecnologia ja posso e "devo" fazer um exame de sangue pra saber se terei problemas futuros, se não tem remédio...remediado esta oras bolas! Bom...é isso, desculpem o tamanho do post.

Beijos.



5 comentários:

Beth disse...

Espero que a sua mãe já esteja bem, em casa e livre do susto. Tenho problema vascular, muita varizes e, mesmo tendo operado pela segunda vez há pouco mais de 2 anos, se não cuido direitnho, corro riscos.
No meu caso, além do fator hereditário, ter pesado 140kg contribuiu bastante para o agravamento da situação.
Realmente, o excesso de peso é nocivo para tudo. Livre-se sim, com calma e responsabilidade, do excesso, viva com bastante qualidade, com bastante bem-estar e saúde, mesmo que os exames não apontem riscos de ter este problema, viu?
Obrigada pela visita. O quiche de chream cheese com damasco é realmente delicioso, recomendo, viu?
Beijo grande!
Beth
http://aconquista.zip.net

Evelin Oliveira disse...

Oi amiga , é verdade fiquei sem postar mesmo pois ontem estava muito cansada e não deu mais hoje já postei , e ai tudo bem? estou chateada comigo mesma ainda não me matriculei aff não deu tempo ! mais espero q daqui pra sexta eu me matriculo ! Bjs

Evelin Oliveira disse...

amiga acabei de ler seu post nossa que dia hein?! O que vale é que sua mãe está fora do perigo e ocorreu tudo bem com ela , isso alivia um pouco né ! Nossa que situação amiga , mais vs tem que ser forte para trasmitir a sua mãe tranquilidade,dê muito amor a ela pois ela merece e precisa muito !
Melhoras à ela !
Bjs

Evelin Oliveira disse...

é verdade amiga que conhecidencia !que bom que gosta de meu nome , fico feliz !
Teadoro!bjs

Evelin Oliveira disse...

amiga cade você? sumiu foi? saudades !
Bjs

Eu participo






Música - Artista