Quarta-feira 28 de Janeiro, 2009

Quase uma semana!


Ola meninas quase uma semana sem bloggar hein! A minha net é via rádio e esses dias estamos verdes aqui porque não para de chover e o sinal fica péssimo(quando aparece),e não da pra usar o pc! Essa semana eliminei mais um kilinho...é isso ai, devagar e sempre!!! Queria voltar pra academia semana que vem mas vai ter que esperar mais uma semaninha...e não é desculpa...semana que vem começam as aulas do meu filhote e ele vai mudar de escolinha, fora isso é uma semana de adaptação para todas as crianças e vou acompanhá-lo! Mas na próxima semana estou la firme e forte, só com o regime de boca a gente acaba desanimando, sei que um kilo por semana é melhor que nada, mas se estivesse me exercitando o resultado ia ser melhor.

É isso ai!!! Até mais.

3 comentários:

Beth disse...

Parabéns pelos avanços!
Continue firme!
Muito legal acompanhar seu filhote na adaptação na nova escola, é importante para ele esta sua parceria também nesta hora.
Na outra semana você começa a malhar, vai dar tudo certinho.
Beijos e sucesso!
Beth
http://aconquista.zip.net

Evelin Oliveira disse...

é isso mesmo amigaa , semana quivem estará malhando !
sucesso !
e eu? academiaa nada ainda mais se Deus quiser mês quivém estarei matriculada !
é verdade estou sem tempo para blogar e agora que começará as aulas vou demorar a postar !
boom saudades , beeijos e se cuida !

Evelin Oliveira disse...

amiiigaa que saudade, cade vc ?
Teadoroo !
Bjs

Eu participo






Música - Artista