Segunda-feira 19 de Janeiro, 2009

Menos Um

Ola meninas, graças a Deus minha mãe saiu hoje do hospital e ja esta em casa, correu tudo como o previsto, minha mãe terá que usar as meias nas duas pernas durante todo o dia e tomar um comprimido e meio por dia no mais esta tudo certo. Estou entrando na segunda semana de R.A e mais um kilinho ja foi lançado ao fundo do mar junto com o Titanic pra não sair mais de lá!!! O fim de semana foi super regradinho ...só choveu e choveu e choveu então comi menos ainda porque já sabia que não ia ter nada pra fazer ja estava ficando verde de tanto ficar guardada em casa, assistindo filme atrás de filme...e mais um poquinho de filme! Sai de casa fui pra casa da minha sogra, comi,voltei e dormi...sai de novo comi ,voltei e assisti...ta vendo dia chuvoso é bravo, se tivesse shopping aqui pra andar, andar e andar mas nem isso! Bom, por hoje é só! Beijos.

1 comentários:

Evelin Oliveira disse...

Que bom amiga que sua mãe já está em casa !
comigo está tudo bem e com vc? poxa vs ficou sem postar um bom tempo né ? é e eu tbm são inúmeras coisas p/ fazer que não dar tempo para postar , mas vou ver se consigo postar todo santo dia !
Obrigada pelos parabéns !
Concertezaa vou fazer isso que vs me disse , mais eu irei me matricular estou anciosa agoraa !
amiga saudades e sucesso !
Fiquei super feliz ao saber que sua mãe está beem !
Beeijos e fique com deus !

Eu participo






Música - Artista